sábado, 9 de julho de 2011

Plataformas Jeffrey Campbell.

Dez anos de existência vindos do coração de Los Angeles, Jeffrey Campbell lentamente se tornou uma das marcas de calçados mais conhecida nos EUA. "Como a coleção cresceu, mudou, evoluiu e se expandiu temos trabalhado diligentemente para oferecer um ponto de vista que reflete quem somos e quem nós queremos nos tornar. Nossa empresa de base familiar trabalha sempre na busca de novas inspirações, conceitos e detalhes que todos se ajudam para criar muitos estilos que você vê a cada temporada. Nós amamos o que fazemos e nos esforçamos para mostrar nossa paixão em cada oferta."
Baseado em inspirações vintage e tendências da vida diária, Jeffrey Campbell surgiu como a escolha de calçados de moda nômades globalmente. Nos últimos anos, Jeffrey Campbell tornou-se mais disponível na Europa, aparecendo em boutiques de alto conceito e nas prateleiras dos maiores varejistas de todo o continente. "Com nosso foco em um cliente internacional de moda consciente, que estamos felizes em ver nossa coleção que está sendo oferecida a nível mundial, chegando à porta de mais e mais lojas de topo em todo o mundo a cada temporada. São vendidos regularmente em toda a Ásia, Canadá, Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia etc. E a tendência da lista dos países é só crescer à medida que continuamos a desenvolver nossa marca.
"A nossa inspiração vem da mulher de todos os dias, a menina na rua, a senhora no metrô, a inspiração é VOCÊ." Com um olho para o detalhe e uma concentração perto de conceito e design, a coleção de Jeffrey Campbell oferece algo para todos.

Coleção Spring/Summer 2011










Por Ítalo Monteiro

Um comentário:

  1. Meu sonho de consumo é ter uma igual da última foto , só que preta *-*

    meninaatomica.blogspot.com

    ResponderExcluir