quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Já comprou o presente do seu pai?

Pra quem anda perdido na correria do dia-a-dia, dia 14 de agosto é Dia dos Pais, tá lembrada(o)?  Você ainda tem dois dias pra comprar seu presente e se não sabe o que dar, aí vai um guia definitivo pra não errar e decepcionar, mesmo que o seu pai não faça cara feia pro seu presente!


CLÁSSICOS
Todos os anos eles ganham os mesmos presentes! Pode parecer cansativo mas os clássicos são clássicos justamente por serem úteis no dia-a-dia e muito comprados por medo de dar algo diferente e não agradar. O fato é que a maioria dos pais não liga muito pra presentes sofisticados e diferentes, por isso comprar coisas que eles já estão acostumados é sempre bom no fim das contas. São eles: roupas (camisas, calças), gravatas, sapatos, cintos, relógios, kits de beleza, perfumes e carteiras.

DIFERENTES
Domingo também é dia dos pais modernos e que adoram um presente diferente e original. Cestas de café da manhã ou de chocolates são opções muito procuradas em várias ocasiões como Dia das Mães, aniversários, mas nem tanto nessa data então essa já é uma dica. A Imaginarium, loja conhecida por disponibilizar produtos lindos e criativos lançou uma linha nesse estilo, o tema é “pai recordista”! Objetos inovadores e ao mesmo tempo úteis como os da loja são a melhor pedida para surpreender o paizão, ele vai querer mostrar pra todo mundo. E quem sabe um pouco de mimo? Bombons também são uma ótima escolha!
Se o seu problema não é dinheiro você também pode investir em um notebook, celular, iPad, iPhone, câmera, TV e (quem sabe?) uma moto ou carro! É claro que o importante aqui não é o preço do presente e sim se ele é dado de coração! Se mesmo com todas essas dicas você ainda estiver indecisa(o) pergunte a ele, ele vai saber dizer exatamente o que está precisando! Não se esqueça de se divertir fazendo as compras e aproveite bem o domingo com o velho, dê um abraço nele por mim!

FONTE: ZCREATIONS

Um comentário:

  1. Adorei conhecer seu blog, já vai pra lista dos meus favoritos.

    Sou o Johnnye Rocha, estudante de Letras e realizo um projeto onde escreverei artigos sobre a ideologia contida na linguagem de blogs, gostaria da sua participação enquanto blogueiro, um questionário está disponivel em meu blog, o http://anjocompulsivo.blogspot.com Adoraria que você participasse, sua opinião muito me interessa

    Os trabalhos citarão diretamente blogs e blogueiros, promovendo a divulgação do seu trabalho nos seminários a serem apressentados em toda a bahia.

    Obrigado
    visite o Anjo Compulsivo.

    ResponderExcluir