sábado, 21 de janeiro de 2012

10 piores itens de beleza de 2011, segundo site americano.

Testando a qualidade de textura e pigmentação de alguns produtos de maquiagem, o blog especializado no assunto elegeu os produtos que mais decepcionaram no ano passado. Existem produtos de beleza de marcas famosas que à primeira vista parecem perfeitos, sendo cobiçados pelas mulheres desde a primeira notícia de seus lançamentos. Entretanto, muitas vezes acabamos nos decepcionando com alguns itens como sombras que não possuem fixação boa, a textura de certo batom ou a falta de pigmentação de blushes e outros itens. Vendo nesses probleminhas uma forma das fabricantes melhorarem os seus produtos, o blog Temptalia, comandado por Christine Mielke, resolveu eleger os 10 piores produtos de beleza de 2011, esclarecendo quais as falhas e porque eles decepcionaram nos tanto nos testes que foram realizados. Confira abaixo:
#1 Sombra Mac Interior Life Eyeshadow
Pouca pigmentação fez com que as sombras dessa linha da MAC perdessem muitos pontos com a blogueira Christine Mielke. Além disso, ela afirmou que a textura é muito seca e a cor desbota fácil.
#2 Sombra em lápis Dolce & Gabbana Sweet 
Temptations: Candied & Green Almond.
A blogueira testou a versão dourada e a verde do lápis D&G, afirmando que o produto é muito seco e difícil de deslizar na pele para a aplicação.
#3 Paleta de sombras MAC Street Art.
Segundo a avaliação, essa paleta da MAC só ganha mesmo pelo visual artístico, pois para o uso se torna complicado por ser difícil de conseguir experimentar todas as tonalidades devido ao design.
#4 Paleta de Sombras Dior Blue Tie.
A avaliação da blogueira apontou que as tonalidades são pálidas quando aplicadas, secas e difíceis de proporcionarem uma boa cobertura.
#5 Batom YSL Volupte Sheer Candy.
Esse batom se mostrou com pouca capacidade hidratante, precisando ser reaplicado constantemente e deixando os lábios secos. 
#6 Paleta de sombras MAC Evil Eye.
De acordo com a blogueira, por terem textura seca e dura, essas sombras foram consideradas difíceis de usar.
#7 NARS Celebrate Soft Touch Shadow Pencil.
A avaliação mostrou que essa sombra fluorescente, parecida com uma canetinha, talvez só se fixe com o uso anterior de base e sombra. Sozinha, ela escorre e deixa um aspecto desleixado.
#8 Sombra MAC Miss Piggy Pink.
Segundo a blogueira, a sombra da coleção MAC Miss Piggy só vale mesmo para quem é fã dos Muppets, pois a sua pigmentação é fraca, sendo que para conseguir o visual acima ela precisou aplicar o produto oito vezes nas pálpebras.
#9 Clarins Barocco Gold Shimmering Powder.
Este é um produto que tem um conceito bonito e impressiona pelo design da embalagem, mas ele não funciona bem na vida real. Segundo Christine, é uma bagunça para abrir e o pó dourado só fica visualmente aceitável nas pernas. No rosto fica muito carregado.
#10 Sombra em creme MAC Big Bounce.
A avaliação apontou que essa sombra em creme só funciona se usada em conjunto com outra. Sozinha, fica com um aspecto feio.

Fonte: TodaEla

6 comentários:

  1. Nossa, fiquei impressionada com boa parte das marcas que apareceram aí. Oo Isso serve pra gente deixar de ser besta e achar que absolutamente tudo que é mais caro tem que ser necessariamente melhor, né? :P

    Aliás, não sei como a MAC sonhou que aquela sombra que ficou em terceiro lugar ia funcionar bem na hora de passar, HAHAHA.

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  2. já vi piores... esses são apenas uma amostra...rs

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não entendo muito soobre maquiagem
    mas se vc diz haha
    provasetrapacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não entendo dessas coisas, mas esses últimos deu pra perceber que são me ruins mesmo

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes o nome da marca tenta enganar os consumidores com produtos que não funcionam.
    Adorei o blog.
    Seguindo!

    www.senhordoseculo.com
    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir